Atendimento (84) 2030-0091 (84) 2030-0091 (WhatsApp) Seg à Sex - 09h às 17h Horário de Brasília
PAR AMORTECEDOR TRASEIRO KAYABA HONDA FIT 2003 A 2008
  • PAR AMORTECEDOR TRASEIRO KAYABA HONDA FIT 2003 A 2008

PAR AMORTECEDOR TRASEIRO KAYABA HONDA FIT 2003 A 2008

Sku: 343381

NCM: 8708.80.00

Categoria: AmortecedoresAutopeçasSuspensão

Marca: Kayaba

Código de Barras: 4909500508565

Quantidade Disponivel: 2 Un

Unidade: Un
Un

Por R$ 423,00

à vista R$ 401,85 economize 5% no Pix ou Depósito Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

DESCRIÇÃO:

 

Para aumentar a vida útil dos amortecedores e garantir o bom funcionamento do sistema de suspensão, a dica é revisar regularmente o kit suspensão e trocá-lo caso apresente problemas.

O kit, que normalmente é composto por coxim (com e sem rolamento), batente e coifa tem a função de assegurar o máximo desempenho dos amortecedores.

KYB é a principal fornecedora de amortecedores do mundo. Tradição, conhecimento acumulado e liderança de mercado são sinônimos da KYB. Uma empresa que escreve a sua história de sucesso no mercado internacional há quase um século. Principal fornecedor mundial no fornecimento OEM, a KYB detém processos e tecnologia de última geração para a fabricação de amortecedores para os mercados automotivo leve, pesado e para motocicletas, além das linhas ferroviária, aeronáutica e marítima. O conhecimento tecnológico e a experiência dessa grande organização agora estão à disposição do Brasil e toda a América do Sul. A fábrica instalada no Paraná opera comos mesmos padrões tecnológicos do Japão e possui alta capacidade produtiva para atender as montadoras, fornecendo produtos OEM. Essa planta foi desenvolvida também com o foco no mercado de reposição, que vai se beneficiar de forma muito importante, com produtos do mesmo nível de excelência e amplo portfólio para veículos nacionais e importados.

Por que devo trocar meus amortecedores?

O desgaste natural dos amortecedores, causado pelo uso, compromete a dirigibilidade do veículo e acelera o desgaste de outros componentes da suspensão. Assim, não corra riscos desnecessários. A estabilidade, conforto e segurança ficam diretamente comprometidos se os amortecedores não estiverem atuando corretamente. Isso é verificado pela dificuldade no controle do veículo em curvas, freadas, pulos descontrolados das rodas e desgaste prematuro ou irregular dos pneus e demais componentes da suspensão. Portanto, é importante a verificação periódica dos amortecedores, bem como dos demais componentes da suspensão, sempre que o veículo passar por uma revisão.

 

Qual é a quilometragem adequada para a substituição?

Recomenda-se a verificação e possível troca dos amortecedores preventivamente antes de 40.000 quilômetros rodados.

 

Qual é o nível qualidade dos amortecedores KAYABA?

A KYB alia a tecnologia japonesa à precisão, qualidade e à agilidade no desenvolvimento de novos produtos para atender a demanda do mercado de reposição do Brasil. Além disso, comprova a qualidade de seus produtos sendo a maior fornecedora de amortecedores para fábricas de veículos do mundo.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!